Carrinho vazio.

Políticas da Loja

1. As roupas são originais?
Todas as roupas do site são confeccionadas seguindo as fotos como modelo, procurando sempre deixá-las o mais fiel possível. Os moldes são feitos levando em consideração o biotipo chinês, por isso recomendamos que use uma fita métrica para conferir o seu tamanho antes de comprar.



2. Devo informar o mesmo endereço no cadastro da loja e no Bcash?
Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente em todas as opções. Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.

4. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência, através dos Correios. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados!

5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente.

6. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Havendo tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso isso ocorra, você receberá uma carta solicitando que compareça à uma agência dos Correios para pagar a taxa e retirar sua encomenda (o aviso também estará em seu código de rastreio). Em casos de produtos não retirados, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Muitas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.

Trocas :
Todos os produtos já vem na descrição os tamanhos já convertidos para o Brasil , por isso não fazemos troca , confira com as suas medidas o produto escolhido,pois não trocaremos e nem devolveremos o valor pago se a roupa nao servir. Os vestidos de Noiva são feitos sob medida então nao tem como fazer troca .

Devoluções:
Se por acaso o cliente não gostar do produto e quiser devolver , entre em contato para maiores informações , mas não devolveremos o valor pago ,pois nas descrições já tem as medidas e o cliente escolhendo o tamanho e a cor é de responsabilidade do cliente e não da loja o erro .

Devolução do Dinheiro :
O cliente pode solicitar o cancelamento da compra em até 13 dias úteis , após este período não faremos o estorno ,pois após o período de 13 dias úteis os fornecedores já estarão preparando o envio do produto comprado.

Defeito de Fabricação:
O produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

Se for constatado o defeito por fabricação o frete de ida e volta ao fornecedor é por conta do cliente.

O cliente comprando está de acordo com os termos da loja.